CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de julho de 2009

Clássico em Presidente Prudente



Por Gisele Silva

No estádio onde Ronaldo marcou seu primeiro gol contra o Palmeiras em sua volta ao futebol nacional, a vitória foi alviverde.
Em um clássico como Palmeiras x Corinthians, sempre se espera um grande jogo. As duas torcidas também fizeram um show a parte, pintando o Prudentão com suas cores. Fato que a vontade de vencer se fez presente em ambos os times, mas numa partida como esta, sempre ganha aquele que aproveita as chances.
Palmeiras se manteve dono da bola por todo o primeiro tempo. O primeiro gol veio aos 32 minutos, quando Obina fez de cabeça, após cruzamento de Pierre.
O timão que ainda precisava se encontrar devido a saída de grandes nomes do time, ficou sem Ronaldo, quando o jogador caiu por cima do pulso e não teve condições de permanecer em campo.
No segundo tempo, o Corinthians voltou pressionando mais, porém aos 13 minutos a estrela da partida brilhou novamente: Obina, em cobrança de pênalti, ampliou o placar.
Para quem ainda não acreditava no potencial do atacante, Obina mostrou a que veio ao Palmeiras. Aos 20 minutos do segundo tempo, o jogador fechou a goleada em 3x0.
Com este resultado, o Palmeiras empata com o Atlético MG, ambos com 28 pontos, enquanto o Corinthians abandona o G4 e fica em 5º lugar e 23 pontos.

11 comentários:

João Felippe F. disse...

O Pameiras sobrou no clássico. O Jorginho deu um verdadeiro nó no Mano ao colocar três volantes, pois assim a bola nunca chegaria aos atancantes.
Mas dos males o menor: Pelo menos o Atlético empatou, e ainda estamos perto dos líderes.

Acredito numa disputa entre Palmeiras e Corinthians pelo título desse ano. O que resulta em mais um título para o estado de SP.

Biii ;* disse...

quando eu li pensei q o jonny iria dizer o q resulta em mais um titulo para o corinthians...hahahaha
O palmeiras jogou mil vezes melhor que o corinthians,o diego sousa entrou como atacante, mas tava no meio de campo...então o palmeiras estava com um atacante o que desempenhou seu papel muito beem! Msm eu sabendo que ele pode melhoorar!

_x_Vinícius_x_ disse...

é, deu porcada, bem naquele jogo onde metade do brasil queria que caísse uma bomba no estádio!

hahaha

Loco foi invadir Barueri!

Unknown disse...

Não dá pra negar que o Corinthians sentiu a saída de grandes jogadores. Mas ainda há tempo para se reorganizar. Ao Palmeiras e meus amigos palmeirenses Parabéns pelo jogo e pela vitória!

Gisele Silva Salvador disse...

Isso que é bonito no futebol.
O reconhecimento. A harmonia. O Corinthians é um grande clube. Independentemente de ter ido para série B ou não. Futebol é movido de fases. Umas duram mais, outras menos.

A partida foi ótima. Mas ganha aquele que sabe criar melhores oportunidades e converte-las em gols.

E neste domingo foi a vez do Palmeiras fazer isso.

_x_Vinícius_x_ disse...

O Corinthians é um grande clube. Independentemente de ter ido para série B ou não. Ah, aí eu lembro de -02/03. =P

Futebol é movido de fases. Umas duram mais, outras menos. hahaha, a do tricolor durou 4 anos... pelo nível de brasil no "passado recente" recorde.

Bahia disse...

Com certeza deve ter sido um bom jogo...

Palmeira está de um jeito que pelo amor do amor...

Corinthians vai sentir a saída, porém não acredito que vá mudar muito... e o título está na mãos dos 2 clubes Paulista...

Gisele Silva Salvador disse...

fato. são paulo teve anos a fio de boa fase. lembrando que o responsavel por ela já nao está mais no clube.

meus pesames =D

_x_Vinícius_x_ disse...

não está... mas a estrutura e comissaão técnica continuam no spfc.

_x_Vinícius_x_ disse...

Aquele tricolor mais chato falaria assim...


O muricy pegou o sp q tinha acabado de ser campeão mundial, tinha um puta time, com ceni tomando 8 gols em 29 jogos, lugano, mineiro e josué (melhor dupla de volantes nos últimos anos do brasil)... E como o Muricy começa pela zaga, ficou fácil treinar o sp

com o time de 2006 até o luxa seria campeão.

*em 2006 além do sp, o único time digno de disputar um campeonato era o Inter, mas aí ganharam a libertadores e não levaram o brasileirão a sério, e aquele ano foi tão fácil q eles terminaram em segundo.

Mas ta valendo... MR discípulo de Telê!



*Primeira contratação p/ o palmeiras será um zagueiro.


Toda zica do mundo p/ ele até 31/12/2010.

Gisele Silva Salvador disse...

eeee despeitooo