CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estudiantes é Tetra-Campeão da Taça Libertadores da América



Por Vinícius Marcelo


O time limitado do Estudiantes foi superior nos dois jogos, Verón cumpriu a promessa que tinha feito para seu pai em conquistar a Libertadores pelo time de La Plata. O jogo foi catimbado, brigado, feio, digno de Libertadores, faltaram apenas as expulsões, que neste jogo foram evitadas pelo árbitro Carlos Chandía e o apoio da torcida.

O Cruzeiro abriu o placar no início do 2º tempo com um belo gol de Henrique, porém o Estudiantes não sentiu a pressão e foi para cima e passados poucos minutos igualou o marcador. O time celeste sentiu, começou a errar passes fáceis e levou a virada, a partir daí os Argentinos recuaram, e o Cruzeiro foi com tudo, mas faltou o “homem-gol”, pois W. Paulista e Kleber pareciam que não estavam em campo. Thiago Ribeiro entrou e foi o homem mais perigoso do time mineiro, mandou uma bola na forquilha mas perdeu uma chance que geralmente não perde. E não deu outra, em mais uma Libertadores o time mais copero venceu. Vale lembrar que ontem Kleber afirmou que aquele gol perdido não faria falta, mas não foi isso que aconteceu.

Praga de São Paulino pega, em 2007 o Grêmio eliminou o tricolor e foi vice, no ano de 2008 foi a vez do Fluminense eliminar o tri-campeão e ser segundo colocado e agora a história se repete, desta vez com o Cruzeiro que tirou o São Paulo da competição e ficou chorando com o Vice-Campeonato.

PARABÉNS ESTUDIANTES


4 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...

E os arrogantes ainda poderão estufar o peito e falar "Único time brasileiro TRI CAMPEÃO da Libertadores"


o/

_x_Vinícius_x_ disse...

Brasil é fraco em Libertadores?

2000 = Palmeiras VICE
2002 = São Caetano VICE
2003 = Santos VICE
*2005 = Atlético PR VICE
*2006 = São Paulo VICE
2007 = Grêmio VICE
2008 = Fluminense VICE
2009 = Cruzeiro VICE


*2005 São Paulo campeão e 2006 Inter campeão

Unknown disse...

Parab´nes estudiantes! VOLTA KLEBER!

_x_Vinícius_x_ disse...

O Kléber é que nem o Denílson...
Contra o SP, joga pra caraaaai