CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de julho de 2009

São Paulo atinge 30 Milhões e cala a boca de Andrés Sanchez


Por Vinícius Marcelo


Todos falaram que a diretoria do São Paulo este ano estava deixando a desejar, mas essa semana o clube paulista fechou um contrato recorde na história do futebol brasileiro, calando a boca do presidente do timão Andrés Sanchez, que disse no fim do ano passado: "30 milhões é impossível de atingir, se o são paulo alcançar essa marca eu saio pelado na rua". O contrato foi firmado com a IPS (In-Plane Switching, tecnologia para LCD, que é da própria LG), e ficará estampado nas mangas da camisa tricolor.

Pode se dizer que o sp fez uma jogada de mestre, pois no fim do ano passado ocorreu a crise econômica mundial, e as empresas estavam pagando pouco aos clubes, e o tricolor em vez de fechar patrocínio com outra empresa, (a LG não quer mais patrocinar o sp devido a brigas internas e a falta de espaço na camisa de treino), fez um contrato de apenas 1 ano com a empresa coreana enquanto a crise diminuia, e agora mantém patrocínio com a Coca-Cola, Habib's, Sol, Dorilax, Aché e Volkswagen que não ficam no uniforme, apenas nos setores vip's do Morumbi que geram cerca de 10 milhões, e a LG e IPS na camisa do clube.

Em entrevista coletiva, o diretor de marketing do tricolor disse: "Dinheiro é importante, mas não devemos fazer da camisa do |São Paulo, uniforme de Fórmula 1, com inúmeros patrocinadores, por isso arrecadamos dinheiro com patrocinadores de nosso estádio, e nosso dinheiro arrecadado fica com o clube, e não com jogador". É a diretoria tricolor novamente mostrando como se faz um bom trabalho.

Para o ano que vem, 3 empresas já demonstram interesse em patrocinar o tricolor, sendo a Emirates, Nissan e Philips.
*Entrevista de A. Sanchez

Vamos torcer para que ele não cumpra a promessa.



0 comentários: