CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

São Paulo brilha no morumbi






Por Vinícius Marcelo

Apesar de vencer o Grêmio por apenas 2 x 1 na noite desta quinta feira, o São Paulo se destacou pela vontade de jogar, determinação e raça. Foi a melhor partida do tricolor este ano, Ricardo Gomes está fazendo o time jogar com a bola no chão, e os gols saíram em dois contra-ataques.
Dagoberto foi o melhor em campo, fez 2 gols, afirmou que foi sua melhor partida pelo São Paulo, e alfinetou Muricy Ramalho falando que agora tem um técnico que entende o futebol dele. Richarlyson e Jr Cézar voltaram a jogar bem, Miranda mostrou novamente porque é o melhor zagueiro do Brasil.
O Grêmio diminuiu o placar com Tcheco em cobrança de pênalti, o goleiro Vítor foi o melhor em campo pelo time gaúcho. Os grandes momentos do Grêmio foram os 10 minutos finais, porém o tricolor paulista conseguiu segurar a pressão.



3 comentários:

Gisele Silva Salvador disse...

agora a culpa era do tecnico.
aham

_x_Vinícius_x_ disse...

Eu queria Muricy aqui!

Mas não tem nenhuma mentira

Com Muricy o sp ganhou 3 campeonatos jogando na defesa, e jogando no chuveirinho, com jogadores de referência no ataque, Aloísio, Imperador e Washington!


Muricy não dava chance a Dagoberto, que com Ricardo Gomes (q treinava Dagol na seleção sub 20) é titular absoluto.

E com Ricardo Gomes o time está jogando com a bola no chão, qualquer pessoa que entende um pouco de futebol vê isso.

_x_Vinícius_x_ disse...

E outra, se com um técnico A o time no ano não vem jogando nada, coloca um técnico B o time começa a jogar muito, mesmo sem ter contratado ninguém... de quem era a culpa?


*Muricy vai voltar pra cá em 2012 e será bi campeão Brasileiro!