CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de julho de 2009

As coisas estão mudando!






Por Vinícius Marcelo

Elenco rachado, brigas internas, copa 2014 e treinador desconhecido não são mais problemas para o São Paulo. Na noite de ontem o tricolor apresentou um futebol digno de um time tri-campeão nacional, ganhando do Grêmio Barueri fora de casa por 2x1 com 1 jogador a menos.

Poucos acreditavam em Ricardo Gomes, mas a promessa dele está se realizando, pois ele disse que em 6 jogos o tricolor já estaria jogando do jeito dele. O são paulo começou a jogar com a bola no chão, não é mais aquele time previsível do primeiro semestre fazendo o chuveirinho em todas as jogadas. E de uma icógnita, RG saiu aplaudido de campo. Desde quando o são paulo começou a temida sequência, foram 7 pontos ganhos em 12 disputados, sendo 3 jogos fora de casa.

Fim das brigas
Ontem ficou claro que o elenco não está mais fazendo a panelinha, Washington não ficou nervoso com passes errados e aplaudiu Hernanes. O time voltou a comemorar gols todos juntos, com aquela emoção. O que o time precisa fazer agora é tentar terminar os jogos com 11 em campo.

4 comentários:

Gisele Silva Salvador disse...

estamos de olho no spfc! ;)

_x_Vinícius_x_ disse...

E o Rogério Ceni está quase voltando...

Segundo médicos, às vezes ele está fazendo fisioterapia até de madrugada!

Ludygrazie disse...

EU VOU NO JOGO DE VOLTA DO CENI!!! *.*

_x_Vinícius_x_ disse...

NÓS VAMOS!

Meeeeu, faltou vc ontem lá em Barueri... mas eu coloquei minha mochila na bancada p/ representar vc!