CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O ‘não’de Muricy Ramalho






Por João Carvalho França

Quem em pleno juízo trocaria um trabalho por outro em que iria ganhar menos dinheiro em relação ao antigo e ainda teria mais pressão para trabalhar? Acho que ninguém aceitaria uma proposta desse tipo.
Foi por isso que Muricy Ramalho recusou a proposta para ser o novo técnico do Palmeiras.
No clube alviverde, ele receberia uma quantia menor do que a anterior, no São Paulo. Receberia também muito menos do que seu antecessor, W. Luxemburgo.
Outros fatores que pesaram para o ‘não’ de Muricy ao time de Palestra Itália: a pressão que teria de suportar da torcida, a cobrança por ter sido técnico recente do São Paulo e a forte influência da parceira Traffic em jogadores que atuam pelo Palmeiras.

Muricy Ramalho foi um técnico muito bem sucedido no tricolor paulista, pois sempre teve ao seu lado a torcida e a diretoria. Uma base extremamente sólida para a boa realização de um trabalho. Entretanto, não deve ter visto em uma possível ida para o Palmeiras, a chance disso se repetir.

Luiz Gonzaga Beluzzo, presidente do Palmeiras, garantiu que a partir de agora pensa em um novo algo para o cargo, mas que manteria os nomes em sigilo. Porém, em sua página no Twitter, o cartola alviverde demonstrou muita admiração pelo técnico Silas, hoje no Avaí. As outras opções são Dorival Junior, do Vasco, Nelsinho Baptista e Evair, eterno ídolo palmeirense. Enquanto não é anunciado um novo técnico, Jorginho segue no comando da equipe.

6 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...

mentira!


*e agora eu acho q vem o ARCE

_x_Vinícius_x_ disse...

Dorival Jr disse na tarde desta sexta feira que não pensa em treinar o palmeiras

Giga disse...

E digo mais, Dorival disse que nçao deixa o Vasco.

_x_Vinícius_x_ disse...

O mais provável é o Arce ou efetivar o Jorginho

Giga disse...

se palmeiras ganhar do nautico capaz que a diretoria insista pro Jorginho ser efetivado. Mas ele ta de cu doce.

_x_Vinícius_x_ disse...

e a torcida grita Jorginho