CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Adriano Faz a Diferença!





por Fernando D'Gilfa Maciel


Pela última rodada do brasileirão, o Flamengo jogou contra o time "misto" do Inter de Porto Alegre. O jogo foi bem disputado, porém o time carioca soube aproveitar bem a situação e a falta de vontade do time gaúcho. Adriano volta a marcar mais 3x e o atacante Emerson 1x.

Tendo total controle da partida, Flamengo abre o placar logo aos 12 minutos, em um lançamento do Ibson ao Imperador, que invade a área e chuta por cima do goleiro. E foi assim que começou a belíssima vitória do time Rubro-Negro. Apesar de que, a cabeça do time adversário estava na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, mas é sempre bom ganhar do vice-líder e da forma como foi.

Ate porque o Flamengo teve uma semana muito conturbada, passou a semana na Granja Comary. Além das péssimas atuações que o time teve contra os times do Sport e Coritiba, e essa vitória não poderia vir em hora melhor e nem de forma mais convincente. Nos últimos 3 jogos, foram 9 gols sofridos, e, 6 a favor.

Vale salientar que: Ibson jogou sua sétima partida pelo brasileirão e não poderá se transferir para outra equipe brasileira, o Internacional tinha interesse em contratá-lo. O Vice-Presidente, Márcio Braga, fez questão de elogiar o jogador, ate mesmo porque ele fora pressionado a não atuar neste jogo. Ele também foi escolhido como o melhor em campo, mesmo o Imperador Adriano ter feito 3 gols.

4 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...

Por que só tem texto sobre o flamengo depois de alguma vitória?

*Adriano fará mais gols do que o Ronaldo

Bahia disse...

Vários motivos,

eu só posso postar com tempo disponível, e, eu estava sem net o final de semana passada, tanto que falei. Se der vou enviar meu texto pra vc postar, não foi?

Passou mt tempo e não enviei, pior será nas férias, que a Net em Roraima é péssima.

Mas meus post serão bem menos agora.

Bahia disse...

Vini, uma vez vc me cornetou, agora é minha vez...

O Imperador, algum dia fez 3 gols no SPFC?

Na estreia ele fez 2, no FLA 1 gols. Mas, e 3 gols, ele fez?

hhahahhah - Cornetando!

_x_Vinícius_x_ disse...

No sp ele fez 17 em 4 meses!

No SP ele fazia 1 por jogo, que vale muito mais do que fazer 3 em um jogo só!