CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

EUA: terceira zebra do ano!




por Luciano Bosco

Pois é, pintou a terceira zebra do ano, depois de CSA eliminar o Santos da Copa do Brasil, Defensor tirar o Boca da Libertadores, agora a ruim seleção dos EUA elimina a favorita Espanha da Copa das Confederações.
Nesta quarta, a seleção americana garantiu passaporte à final ao bater a Fúria pelo placar de 2 a 0 (Altidore e Dempsey), derrubando assim uma invencibilidade de 933 dias da seleção européia.

Quem esperava um jogo massacrante pelo lado espanhol, ou seja 95% do público, ficou impressionado com o poder ofensivo principalmente no primeiro tempo dos americanos, e foi assim que o centro-avante Altidore abriu o placaraos 28'. Na segunda etapa, após bobagem do lateral Sérgio Ramos, o oportunista Dempsey aproveita e sacramenta a façanha, fim de jogo, EUA na final á espera do Brasil.

3 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_x_Vinícius_x_ disse...

pelo futebol apresentado, a Espanha mereceu ganhar, pois não ficou no chuveirinho, tocava a bola como se estivesse ganhando o jogo, e arriscava chutes somente nas oportunidades claras, só entrou em desespero após o segundo gol. Porém a zaga dos EUA dava orgulho de ver, dando o sangue pela seleção, pareceia futebol argentino.

Luciano Bosco disse...

O engraçado é que nos principais jornais dos EUA, quase nada se falava do futebol.

Tipo assim, gostamos de outros esportes, se não tem nada passando na TV, agente vai dar uma volta no central park, se estiver chovendo, agente assisti futebol...