CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vantagem grande, mas não definitiva




por Luciano Bosco

"Não ta morto quem peleia!" - foi esse o clichê que o meia Souza usou para definir a situação gremista na Copa Libertadores.
Pois se os 3 a 0 abertos pelo Cruzeiro fossem definitivo, não precisaria nem ter o segundo jogo no Olímpico, mas o golaço de falta de Souza acendeu a chama da esperaça da torcida gaucha.

Primeiro tempo, Cruzeiro superior mas dando chances ao adversário, porém o ataque argentino pouco assustava o goleiro Fábio, noite sem brilho de M. Lopez menos ainda de Herrera.
Aos 37' W. Paulista abre o placar após cruzamento de Kléber "com 3 zagueiros é mais fácil através de cruzamento" palavras do gladiador.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Wagner amplia com chute de fora da área, já aos 21' após novo cruzamento de Marquinhos Paraná (nome do jogo) o recém contratado Fabinho faz o terceiro. E quando a torcida mineira já gritava "tri-campeão!!!" Souza acerta uma belíssima cobrança de falta para a bola morrer no fundo das redes de Fábio, goleiro aliás que não sabe posicionar barreira. Daí foi só chutão pro alto, vários impedimentos e placar imóvel, final da primeira batalha: Cruzeiro 3 x 1 Grêmio.

O jogo de volta acontece quinta-feira (02/07) no Olímpico, com o Cruzeiro podendo perder por 1 gol de diferença.

3 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...

Grêmio tem chances remotas de classificação, pois no jogo de volta, o cruzeiro contará com Ramires, grande nome da copa das confederações, atleta que já está negociado com o Benfica, e joagará ao lado de Luizão. Fábio é o maior freguês de RC, realmente não sabe defender faltas, e Showza no único grande lance, fez.

Luciano Bosco disse...

E a questão do racismo?
Pra mim, sem hipocrisia, acho palhaçada, dentro das 4 linhas se fala tanta bobagem, tanta coisa que é complicado levar em consideração algo dito de cabeça quente.

Palhaçada!!!

_x_Vinícius_x_ disse...

Dentro das quatro linhas "vale tudo", estão todos de cabeça quente.

o Desabato em 04 chingou o grafite, e nada aconteceu