CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de junho de 2009

BOMBA II: Luxa sai, Muricy é opcão!

por Fernando D'Gilfa Maciel

Após a primeira bomba, a saída do K9, mais um a sair foi o técnico, W. Luxemburgo. Ele disse em seu blog que sua saída foi pela falta de hierarquia do clube, pois estava muito lastimado com a venda do K9, e se o mesmo não se transferir para o Barça, ele não atuaria mais no Verdão em seu comando. Ele havia dito que o K9 tinha um acordo que só iria no próximo ano.

Sendo assim, a direitoria, dispensou o técnico. A diretoria ressaltou que, sua saída não tem nada a ver com a derrota na Libertadores ou o mal desempenho da equipe nos últimos jogos.

A diretoria corre atrás de nomes como: Muricy e outros que estão disponíveis no mercado.

PS: Na minha opinião, acho difícil o Muricy ir agora trabalhar no palestra, pois sua saída está muito recente do SPFC. Isso acontecerá mais para o próximo ano, eu acho!

Outra possível mudança é a do Luxa para o seu time de coração, já que agora o Flamengo tem salário em dias e um projeto de finâncias e estruturação. Quem sabe o sonho não será realizado.

4 comentários:

_x_Vinícius_x_ disse...

Muricy vai para o INTER

Bahia disse...

Eu acho que ele não deva ir antes do segundo turno pra nenhuma equipe, mas dinheiro é dinheiro!

_x_Vinícius_x_ disse...

A multa do Abelão é de 4,5 milhões

_x_Vinícius_x_ disse...

Se a África não tivesse sido guerreira igual foi contra o Brasil e hj contra a Espanha... pode ter ctza q o prancheta ia vir p/ o palmeiras