CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Heber R. Lopes colabora com o Timão




Por Vinícius Marcelo


Que jogaço no Pacaembu, digno de uma final de campeonato. O Corinthians foi superior, e fez por merecer o resultado de 2x0 sobre o Inter, porém novamente o centro das atenções é direcionado ao juíz da partida, pois Heber Roberto Lopes não estava afim de mostrar cartão amarelo aos jogadores que estavam pendurados.

Elias cometeu 6 faltas, Chicão matou 2 contra ataques e parou o zagueiro no corpo, Cristian também matou contra ataque, jogadores que com certezam mudariam o jogo de volta. Sérgio Correia estava no Pacaembu, e deve ter acertado algo com Heber, pois o zagueiro Álvaro não levou cartão amarelo e estava pendurado. É triste ver o modo que os juízes estão apitando no Brasil.

Outra incoerência, foi o lance de Douglas, que foi direto nas pernas do lateral gaúcho, e o juíz apenas deu cartão amarelo.

Quem foi mais "inteligente", Leandrão ou Souza

Leandrão: Entrou aos 13, levou cartão aos 14 e foi expulso aos 33.
Souza, entrou aos 42, levou cartão aos 44 e não viaja para Porto Alegre.

3 comentários:

Luciano Bosco disse...

Segundo gol alvi-negro irregular, Elias cobra a falta com bola rolando (e não vai me dizer q não foi falta, pois o heber apitou), realmente uma vergonha, mas fazer oq, ele deve ter se inspirado no Marcio Rezende de 2005!

João Felippe F. disse...

BUAAAA.....BUAAAAA

Adhemar Juan disse...

Isso sem contar um penalti que o Chicão fez no 1o tempo quando estava 0x0 ainda