CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Será que Obina é o "cara" do verdão?





por Luciano Bosco

Longe de ser unânimidade no futebol, o atacante baiano chegou ao verdão trazendo a alegria de sempre e a opinião dividida sobre seu futebol. Para muitos, ele é apenas um jogador que faz a diversão de quem o vê jogar, devido sua simpatia e irreverência.
Mas uma coisa é importante em seu repertório profissional, Obina é ousado, um atacante sem medo de errar, sem medo de ser feliz, dado em vista suas bicicletas e voleios, que resultam em gol, infelizmente anulados pela arbitragem.

Nesse quesito, ele se parece com aquele atacante namorado da Hortência que o verdão trouxe em 2007, ah sim, Rodrigão. Não era um excelente atacante, e o melhor, ele sabia disso, então não tinha medo de errar, e foi assim que começou a acertar, fez até golaço de bicicleta dentro do Beira-Rio.

Dessa vontade de ganhar e ser feliz, Obina está cheio, foi assim que acreditou no lance do primeiro gol do Palmeiras contra o Atlético-PR, sábado na Arena.

E assim, caminha o futuro dele junto com o do Palmeiras, incerto, sonhando com uma alegria no fim do ano, que seria o título nacional. Mas isso por enquanto é apenas um devaneio.

2 comentários:

Bahia disse...

Pois bem, quando ele veio para o PAL, eu ate disse "ele é um jogador que todo time queria ter, esforçado, determinado e companheiro".

Lembro que o João, ate zombou da minha cara. Mas está aí a prova, quando faz um golaço é anulado. Acho que é pq, olha quem fez, Obina? Anula, está alguma coisa errada!

Mas ao meu ver, tem jogado bem, e merece quem sabe a vaga do willians, que não joga faz tempo!

Sucesso Obina, mas não quero vc no meu time de novo não!

_x_Vinícius_x_ disse...

Sucesso Obina, mas não quero vc no meu time de novo não

hahahaha!



Obina era reserva de Souza, Roni e Tardelli..


mas era o xodó da nação rubro negra!

Duvido que ele faça 10 gols até o fim do ano, (levando em conta que esse de voleio valeu 2)